Buscapé

Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Diga-me meu bem

Você sempre esteve nos meus sonhos

Logo que a toquei senti que era você

Venha meu amor me conte sua história

Venha e me tome como seu amor

 

Qual é a sua história?

Estou aqui sozinho te esperando

Fale-me de amor

Que eu quero você

 

E quando eu estiver triste

Venha me consolar

Eu preciso tanto de você

 

Esteja sempre ao meu lado

E vamos caminhar

Em direção ao infinito

Onde os amores se encontram

 

Lá seremos felizes para sempre

Desejo-te todos os segundos

 

Aquelas luzes verdes me conquistaram

Desde a nossa inocência que te imagino

Em meus braços

E seus cabelos escorrendo pelo meu peito

 

Onde você quer ir agora?

É tão difícil de encontrar um amor igual ao nosso

Eu sou o culpado por todo esse amor

Ele explodiu no meu coração

 

E agora num mundo novo

Com as gramas verdejantes

Vejo uma luz a nos procurar

 

Onde está aquele amor?

 

Ele está aprisionado em nossos corações

E precisa ser solto

 

Não é justo tão belo sentimento ficar preso

Ele precisa ser livre

Feliz e alegre

Para alegrar todos em volta e

Contagiar de amor a cidade

Deixar todos com sorrisos nos rostos

 

Venha meu bem me conte sua história

E me ame

Intensamente

Para sempre

Nenhum comentário: